Scraps
Recados animados


De volta ao meu mundo!!!

Decidi me dedicar ao meu blog...senti muita falta de expor minhas ideias e meus pensamentos é  que as vezes me desanimo e perco o interesse pelas coisas, depois percebo o quanto me fizeram falta..hoje estava no trabalho e na hora do almoço não sei bem o porque me lembrei do meu blog...e bateu uma vontade louca de trocar template, colocar gifs novas, expor uma letra de música.... um poema.... sei lá....apenas falar sozinha...talvez ninguém leia...talvez tenha alguém interessado no penso, no que digo, mas o importante é voltar a fazer aquilo que realmente gosto que é escrever,nessa nova fase, pretendo falar sobre filmes, músicas... dar dicas sobre passeios e baladas que eu adoro de paixão....quero compartilhar momentos bons e até momentos ruins...porque infelizmente fazem parte de nossa vida...mas são através desses momentos que crescemos e tornamos maduros o suficiente para enfrentar as dificuldades de cabeça erguida...Bom o sono ta chegando....amanhã tenho um dia cheio

Boa Noite!!!!!!
Beijinhos Encantados
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!