Ausência


Ausência

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus
braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

Carlos Drummond de Andrade




Saudades

Depois de muito...muito ...muito ....tempo resolvi voltar a blogar... confesso que minha vida estava meio confusa, problemas em todas áreas...... o vida complicada..ou será que a vida é simples e nós que a tornamos complicadas????????
Mas enfim aqui estou estou eu, na verdade não sei porque deixo meu blogue, na verdade esse é único lugar posso fugir e expor minhas idéias, meus sentimentos...
Por isso como estou de volta vim desejar um ótimo final de domingo e uma excelente semana a todos que mesmo com a minha ausência se mostraram presentes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!