Bom Dia!

Comecei meu adeus as "Gordices", pelo menos vou tentar...rsrs
Tem coisas que sinto serem mais difícil de abandonar, largar o consumo de refrigerantes, doces e açúcar, tá bem complicado, não sei como evitar ou melhor abolir da minha vida...não tá sendo fácil, consigo fácil, trocar pão comum (entendam farinha branca) pelo integral, até prefiro, troco requeijão comum por light fácil fácil, mas trocar açúcar por adoçante é uma tortura...
Então tenho minha meta, mas vou trocando item a item, sem pressa, porque se eu tirar tudo gostoso de uma vez da minha vida eu desisto....rsrsrs

Cardápio de hoje: Um dia de cada vez

Café da Manhã
01 xicara de Chá mate com açúcar (adoçante..ugrh)
04 Torrada light integral com requeijão light

Lanche da Manhã
1/2 xicará de chá mate com açucar
3 Bolachas Aveia e Mel da Nestlé

Almoço (ichi quase jaquei)
01 Prato raso de Macarrão tipo penne com molho a Bolonhesa
01 Maça

Lanche da tarde
01 Copo de diet Shake chocolate com leite semi desnatado

Jantar
01 Prato de salada de alface com tomate temperada com limão e sal
1/2 conha de feijão
01 escumadeira de arroz
01 Filé de frango grelhado
200 ml copo de Ades de laranja
01 bombom

Ceia da noite
costumo não fazer, mas se tiver muita fome tomo um iogurte








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!