Cantinho da Beleza>> Esmaltes

Olá, hoje vamos falar sobre beleza
Os esmaltes que vou postar  é da coleção verão 2011 da Impala essa coleção é linda, são vários esmaltes um mais lindo que o outro, o inocence é o meu preferido mas depois coloco um post exclusivo para ele,  são esmaltes perfeitos para o trabalho, para o dia a dia..... eu tenho a coleção inteira, mas vou falar sobre o Crochê, ele meio cinza, meio marron clarinho, ele é lindo, mas na minha mão para ficar bom passei três camadas e ainda finalizei com uma camadinha de extra brilho, não resisto, rsrsrs,  não ficou muito grosso não e nem demorou muito para secar...então fica a dica

Um comentário:

  1. Me fala que não gosta desses esmaltes lindos?...
    Eu AMOO!!

    Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir

Votem, façam parte!