Comprinhas



Ontem chegou minha sacola de comprinhas da Avon, confesso que adorei o que comprei......
Como já uso muitos produtos desta marca (preço acessível, qualidade razoável), resolvi experimentar o lançamento o Colordisiac, batom com fragância de efeito afrodisíaco. Ele faz parte da  linha Ultra Color Rich. São 8 cores sensuais com uma  combinação exótica de canela, figo, romã, baunilha e açúcar mascavo.




A  Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.
Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attaction, Sensual, Irresistible e Passion

Adquiri o seduction, confesso que amei a textura, a cor,  o aroma,  é simplesmente maravilhoso, tem uma excelente durabilidade na boca e a deixa super macia.... enfim Ameiiii, valeu muito a pena
Comprei também a Máscara Curvadora Intensa de Cílios a Prova D'água, essa eu já uso faz tempo e gosto bastante...não sou expert em maquiagem costumo usar as que eu gosto e que durem mais na minha pele....
Também adquiri alguns mimos para minhas unhas, e claro mais um Complexo Redutor de Cutículas Mira-Cuticle da Avon, porque minhas unhas merecem....






E compreii um perfuminho para o meu filhão, mês passado, a Avon lançou a nova colônia Disney Pixar Cars 2, desenvolvida especialmente para meninos com idade entre 8 e 12 anos.(meu filho tem apenas 6 anos, mas adorou, hahaha) o perfume é uma fragrância veloz que combina folhas verdes e a força das madeiras e do musk, é uma delicia, confesso daria até para alguns marmanjos usarem.... muito bommmmm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!