Meu niver!!!

Bom essa semana completei 33 aninhos, confesso que tinha medo dos trinta,  mas me sinto melhor e muito mais bem resolvida, consigo passar por situações complicadas e me sair muito melhor do que sairia anos atrás, o amadurecimento trás isso, hoje me relaciono melhor com as pessoas, entendo melhor meus pais, acho que o fato de ser mãe ajuda isso e principalmente meu relacionamento com meu marido melhorou 200%, pois deixei de ser aquela menina futil (possessiva, egoista, ciumenta) e me tornei uma mulher, claro que ainda tenho muito que aprender......
Mas deixando as reflexões de lado....esse ano não fiz festa devido ao fato de minha mamãe estar dodoi....mas mesmo assim ganhei muitos presentinhos lindos de amigos e familiares....gostei de todos...mas meu maridinho se superou pois comprou o perfume que há muito tempo eu queria.... ADOROOOOOOOOOOO... o Glamour Black Secret do O Boticário....simplesmente maravilhoso...doce e suave...marcante como eu.....hahahahaha, e olha que na caixinha ainda vieram uns mimos lindo, batom, lápis de olhos, creme para as mãos....Ameiiiiiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!