Cabelos

Recuperando os Cabelos

Recentemente tive grandes problemas com meu cabelo, pintava meus cabelos de preto azulado, ai fiquei louca e resolvi clarear... momento desequilíbrio total..... acabei com meu cabelo...ficou quebrado, elástico....poroso...detonado... uma verdadeira tragédia...até chorei...mas depois do estrago feito não adianta chorar... o que resta é correr atrás do prejuízo e tentar recuperar e foi o eu fiz.... com tantas opções de mercado e cada um fala pra você fazer uma coisa...( neste momento se estiver passando por algo parecido, tome cuidado...hidratação e queratina demais também "estragam" o cabelo)... recorri a uma máscara reconstrutora... e encontrei a Máscara Reconstrutora da Acquaflora...confesso que comprei por desespero....mas me surpreendi.... com a textura, com o aroma, e principalmente com os resultados...visíveis já na primeira aplicação....em resumo voltei ao cabelos negros...dão menos trabalho







O que diz o Fabricante:

Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ressecados, restaurando e recuperando-os. Utilizar semanalmente ou sempre que sentir necessidade.

Detalhes:
 Restauração e recuperação dos fios ressecados. Reconstrói e hidrata profundamente os cabelos danificados por agressões naturais ou sensibilizados por processos químicos. Seu inovador complexo ativo de aminoácidos e queratina preenchem os espaço danificados da fibra capilar, recosntruindo-a completamente deixando os cabelos com brilho, macio e sedosos.
MODE USAR: Após o shampoo aplique nos cabelos enxutos. Massageie mecha por mecha no sentido da raiz as pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Para cabelos severamente danificados deixe agir por 20 minutos. Enxágue bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!