Agradecendo

Boa Tarde!
Meninas,
Se tem uma coisa que me encanta neste mundo virtual é que mesmo longe podemos encontrar pessoas maravilhosas, cheias de qualidade e foi exatamente isso o que aconteceu quando conheci a Suellen e a Sheila do blog Pepper Bijux., há alguns dias participei de um sorteio desses tantos que a gente participa, confesso que nunca acreditei muito, pois nunca ganhei nada, hahaha (azar no jogo, sorte no amor, prefiro), mas participei né e fui surpreendida por ter sido a sorteada....noooossaaaa fiquei muito feliz quando o carteiro chamou e me entregou a caixinha, não via a hora de abrir, uma ansiedade....mas quando abri....me surpreendi mais uma vez, cada coisa linda, que carinho, que boa vontade, que bom gosto, que tudo, ameiiiii cada detalhe, fiquei emocionada e muito muito muito feliz!!!!!!!!!
Meus sinceros agradecimentos ao blog Pepper Bijux.

 Foi assim que recebi, com essa linda caixinha, com uma cartinha linda, enfim...fofo

Esses foram os esmaltes da promoção...... adorei as cores

E esses foram os mimos (bônus) que vieram junto, ameii as pulseiras, claro que perua como sou gamei na de oncinha, mas meu xodó foi o pingente de pimenta...simplesmente lindooooooo

Obs.: desculpem as fotos, sou péssima fotografa huashahsuahsuhau

2 comentários:

  1. Ai, Cris como ficamos felizes que tenha gostado, preparamos com todo carinho... Nossa meu coração disparou aki de emoção quando vi suas fotinhus!!! AMEIIII AMIGONA!!!!

    Bjim e continue participando do Bloguinhu...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É ótimo quando ganhamos coisas assim de coração mesmo!

    ResponderExcluir

Votem, façam parte!