Cantinho da Beleza>> Esmaltes

Boa Tarde!
Tenho visto e alguns blog's os esmaltes da Betty Boop confesso que fiquei curiosa, pois a Betty sempre foi minha Pin-up preferida, eu a adoro, ela sexy, com certo olhar angelical, enfim uma verdadeira Diva..., então neste final de semana estava batendo perna, no centro de São Paulo e me deparei com os esmaltes da marca, lógico que na hora cheguei a conclusão de que "precisava" muiito de alguns, mas como estava com pressa e pouca grana (já sai com pouco pra não gastar mesmo), comprei apenas dois vidrinhos, mas ameiiiiii
Bom vou falar o que achei dos esmaltes que adquiri, de cara amei os vidrinhos, são quadrados o que facilita para segurar, não escorrega, depois gostei dos pincéis são longos, escolhi cores "normais", nada de especial, o vermelho é um clássico desses que a gente acha em todas as marcas, outro é um rosa tipo nude, amei esse, mas acho que eles pecam em não colocar nomes nas cores ou números, mas enfim são legais....

Obs.: novamente as fotos de péssima qualidade, o problema é a fotografa...huahauhshusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!