Cantinho da Beleza>> Esmaltes

Oie
Hoje eu to animada, preparei vários post, que colocarei ao longo do dia e da semana......
Como disse a vocês estou testando todos os esmaltes que eu tenho....sou mega fã dos vermelhos, roxos e pretos, mas curto muitoooo os nude e clarinhos  rosa, lilás, marron, cinza, enfim não sou muito adepta aos esmaltes do tipo coloridos azul, amarelos, laranjas ( ou melhor, não era, hahaha), essa semana testei um azul que tenho há muito tempo...e para minha surpresa.... ameiiiiiii
A cor escolhida foi o Jeans da Colorama, sei que é antigo...mas eu ainda não tinha usado então é novo para mim, rsrsrs, passei 2 camadas ficou bom, porém com 3 teria ficado perfeito...agora me preparo para usar o Azulcrination da coleção Isabeli Fontana, Sweet Rockn'roll da Risqué que ganhei há uns dias atrás (já postei para vocês)... e o Bikini da Mohda, que é bem turquesa....mas como num surto eu o comprei.....agora tenho que usar hahaha

Obs.: mais uma vez a foto é de péssima qualidade e olha que máquina é ótima, mas a fotografa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!