Dica Cultural >>> Livros

Olá, meninas,
Bom como ainda estou de férias, aproveito para manter meu blog atualizado sempre com novos post´s e principalmente procuro abastecer meu intelecto, confesso que não curto muito livros de auto-ajuda, mas essa semana me surpreendi ao ler um livro que estava na minha estante desde que o ganhei no ano passado .. então como já havia lido todos os livros que tenho em casa, resolvi dar uma oportunidade para este...e olha que não me arrependi, o livro é a história de uma moça que sonhava em ser escritora e largou tudo para cuidar de uma confeitaria após a morte de sua mãe, ele narra momentos de desespero e conflito emocional, pois como todas nós a personagem principal deseja ser amada (por um homem lindo, mesmo estando acima do peso), ganhar dinheiro fazendo o que gosta ( levantar todos os dias de manhã e dizer feliz vou trabalhar) e ter um corpo lindo comendo de tudo (hahaha isso é um sonho)....me identifiquei...adorei...e recomendo

Homens, Dinheiro e Chocolate

Uma doce e emocionante fábula sobre amor, coragem e auto conhecimento, Homens, Dinheiro e Chocolate revela os segredos que estão escondidos debaixo do verniz da vida material cotidiana. A comovente transformação pessoal de Maya mostra que é possível viver uma história de amor sem perder a identidade, ganhar dinheiro fazendo o que se ama e transformar o chocolate em fonte de prazer, não de sofrimento.
Maya passa todo seu tempo sonhando com a vida perfeita. Em seus devaneios, ela namora o lindo e bem-sucedido Jake, vive de escrever romances e tem uma barriga de tanquinho (sem abrir mão do chocolate, claro). Mas, como não acredita em fada madrinha, Maya se resigna à maçante rotina do trabalho e trava uma batalha diária contra o desânimo, o medo e a carência de açúcar e afeto.
Maya será desafiada a embarcar numa jornada para realizar os seus sonhos mais doces.
Será que ela está preparada para seguir os desejos de seu coração e finalmente ser feliz com homens, dinheiro e chocolate?
Escritora Menna Van Praig
Editora Fontanar

Um comentário:

  1. Nossa já me deu vontade de ler, nçao curto tbm livro de auto ajuda mas esse tem um jeito diferente de ver isso...

    Ah, Cris o selinho já está lá no Blog só pegar...

    Bjim

    ResponderExcluir

Votem, façam parte!